segunda-feira, 20 de maio de 2013


Hoje eu vim falar um pouco sobre nós mulheres negras digo nós porque eu me classifico nesta raça que é uma das melhores,indo direto ao ponto hoje vim falar de um problema que varias mulheres passam que é a cor da make e se pode ou não pode abusar nas cores pois bem nós temos o sinal verde em questão a isto a mulher negra é uma das poucas que podem abusar das cores,sim algumas sentem vergonha de usar make forte e serem motivos de risadas mas o que não paramos para pensar é que maquiada ou sem maquiagens somos lindas não estou me achando mas se fomos ver pelo lado bom é que a nossa pele leva mais tempo para criar as temidas rugas,mas meninas não vamos extrapolar também queremos um rosto maquiado e não com uma caricatura de palhaço lembre de ver a cor da base para o seu rosto e o pó também,se sua pele é oleosa tem os produtos certo assim para peles secas etc.. 
Então antes de se maquiar pense que você pode usar e abusar das cores. 

Um comentário:

  1. roxo com azul fica lindo
    seguindo pode me seguir tbm?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

E quem dita


Sou Pâmela Costa,libriana,21 anos,gaucha e casada sou apaixonada por blogs mas resolvi fazer um e levar a serio porque já tinha feito 3 mas não dei continuidade no meu blog vou postar coisas que acho legal e que sei que milhares de garotas curtem também e como tenho uma paixão por maquiagens vou postar vários assuntos sobre o mesmo,bom quem quiser saber mais me segue no blog.

Seguidores

tem blog para todos