domingo, 19 de maio de 2013


Pra ser bem sincera acho que nem todos os blogs são tão verdadeiros digo isso porque tem pessoas que fazem isto para ganhar dinheiro,gente em primeiro lugar tem que fazer o que você ama  não podemos começar algo com o pensamento la em cima até porque blog se começa de baixo todas as blogueiras que fazem seu sucesso começaram como eu e como todas ninguém começou com luxo e duvido que a metade das meninas não pegaram um templete free no começo eu peguei e gostei só vou mudar quando tiver conhecimento e condições  de comprar um,bom não é nisto que queria chegar o ponto onde eu quero chegar é para quem esta voltado o meu blog: meu blog esta voltado para todos que gostam de divertimento,estilo,maquiagens,tendencia,decoração etc...
Meu Blog vai ser simples mas vai atender a varias pessoas e sempre que eu postar algo eu vou receber com muito carinho comentários e também criticas porque dai eu vou saber no que preciso melhorar e se preciso.Este pequeno testo foi um desabafo antes de começar a postar.

4 comentários:

  1. seguindo seu cantinho, retribui?
    http://purocaprichoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog, parabéns! Te seguindo.
    Venha conhecer o meu:
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/2013/05/o-vestido-de-giovanna.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ja estou seguindo o seu blog muito lindo ele também *-*

    ResponderExcluir

E quem dita


Sou Pâmela Costa,libriana,21 anos,gaucha e casada sou apaixonada por blogs mas resolvi fazer um e levar a serio porque já tinha feito 3 mas não dei continuidade no meu blog vou postar coisas que acho legal e que sei que milhares de garotas curtem também e como tenho uma paixão por maquiagens vou postar vários assuntos sobre o mesmo,bom quem quiser saber mais me segue no blog.

Seguidores

tem blog para todos