domingo, 19 de maio de 2013
Vou falar  do casal mais famoso do mundo não eu não estou falando da  Angelina Jolie e Brad Pitt rsrs estou falando do Mickey Mouse e a Minnie sim eles mesmo quero falar sobre a moda que nunca sai da moda entenderam o trocadilho? pois bem quem não tem no seu guarda roupa uma camiseta com o casal ou com só um deles se não tem já teve,tanto crianças como jovens e adultos nunca acham cafona uma peça de roupa com os astros,fiz este post porque eu sou apaixonada pelos dois acho bem legal a forma que um desenho animado faz com que a gente nunca perca o nosso lado criança...
Se você tem uma peça de roupa do casal Mickey e Minnie deixe um comentário e diz o que você acha sobre estes astros.


0 comentários:

E quem dita


Sou Pâmela Costa,libriana,21 anos,gaucha e casada sou apaixonada por blogs mas resolvi fazer um e levar a serio porque já tinha feito 3 mas não dei continuidade no meu blog vou postar coisas que acho legal e que sei que milhares de garotas curtem também e como tenho uma paixão por maquiagens vou postar vários assuntos sobre o mesmo,bom quem quiser saber mais me segue no blog.

Seguidores

tem blog para todos